quinta-feira, 14 de julho de 2011

fomos

sobre o título desse blog, ontem ouvi: "bem, está mais para DAS IMPOSSIBILIDADES, né?", e concordei. e resolvi assumir um novo, que dá cara para um projeto que nem sei exatamente do que se trata ainda, mas que vem se formando na minha cabeça, de forma bem natural, há algum tempo.

"das possibilidades" dizia sobre a minha visão da vida, e de como tudo, tudo, tudo nela é insólito, uma eterna e infinita possibilidade. mas a minha temática de escolha acabou, sem que eu me desse tanta conta, caindo em um outro campo, num papo de amor, de amor forte, de amor fodido, de amor presente, de amor exagerado, de amorzão. em algum momento disso, surgiu na minha frente a expressão "amor em neon", e por ela peguei também tanto amor que resolvi que precisaria criar alguma coisa que ela pudesse carregar.

por que adiar? eis, então, a nova versão de tudo isso aqui:

http://amoremneon.blogspot.com

mudou pouco, mas agora o objetivo fica um tanto mais aparente e a temática, que ainda tentava se fantasiar um pouco, fica escancarada. sem vergonha, agora eu fala só de amor (digo "só" por costume, como quem esquece que ele também é uma infinita possibilidade) (ops!). vão lá.

:-*