quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

traí

lembro exatamente da primeira vez em que te traí. foi rápido e não incomodou tanto quanto eu esperava. porque a gente sempre espera a culpa, a crise, o "meu deus, eu não presto". mas nada disso veio. foi rápido, relativamente limpo, sem rastros. foi bem feito. e não me arrependi, porque no outro dia a vida seguia como sempre. você não mudou, eu não mudei. aconteceu e tudo continuou como sempre foi. considerei, então, fazer de novo. não tinha sido aquele estouro, passou longe de ser o melhor sexo da minha vida. mas foi prazeroso o suficiente. foi diferente. um corpo novo, ainda que cheio de defeitos, um ritmo ainda a descobrir, a chance de testar personas que você já tinha se acostumado a não enxergar em mim. fiz coisas que te surpreenderiam. a segunda não foi tão diferente. aproveitei aquele tempo, disse que nem tinha saído de casa. tomei um banho demorado e segui sendo eu. na terceira, senti pena de você. não sei exatamente o porquê. na quarta, deixei a crise chegar. chorei um pouco, em vão. pensei em contar. marquei dia e hora para parar. mas aí descobri que você me traía também. e te odiei. senti o ciúme, a mentira, a falsa ilusão de que a gente era o casal perfeito. ilusão que você tirou de mim. te odiei. e aí fui para a quinta, com cores de vingança, motivado, para te fazer pagar a dor que eu senti. a sexta e a sétima vieram sem pausa, com uma urgência violenta que me assustou. fiz por raiva, pra você pagar. a oitava foi mais por costume. a nona, nem queria, mas a gente já não estava mais se falando, e eu não conseguiria dormir sem um toque. precisava de um abraço que veio suado, fazendo graça, tão fugaz, logo antes da ida ao banheiro. continuei na cama. passei a noite sozinho naquele motel vagabundo. a décima, nem sei se foi traição. não te via há mais de uma semana, e continuei sem te ver, até você aparecer pra dizer que não me queria mais. me deixou no chão do quarto detonado, para a faxineira limpar. e voltou a ser feliz mais rápido do que eu. voltou a chifrar quem você ama mais rápido do que eu. e saudade é o que eu mais tenho. saudade e esse amor enorme que não morre de jeito nenhum.